Aprovado



       Oi meninas lindas, vim falar sobre 3 produtinhos que estou amando.

Base, da Veridica it. A cobertura desta base é leve e deixa um aspecto bem natural, ela espalha super bem. E contem vitamina E e proteínas da seda, apesar do produto não  ser Oil Free, não notei nenhuma alteração quanto à oleosidade, não deixou minha pele ainda mais oleosa, fator muito positivo. Quanto ao cheirinho e bem suave, parece muito com talco. E a embalagem é muito pratica ajuda bastante na hora de aplicar.




Mascara para cílios Super Shock. Max. Esse rimel é a prova de água, ele deixa o cílios BEM alongados e cheios, com apenas duas camadas. Ele realmente cumpre o que promete, o pincel tem as cerdas durinhas e super bem dividas para não deixar os cílios grudados.




Óleo de Argan. Deixa um super brilho no cabelo, e quando fazemos hidratação com ele o cabelo fica super macio. O cheirinho dele é maravilhoso. É ótimo para ser usado depois de escovar ocabelo.



Então meninas gostaram? 

10 comentários:

  1. Ananda Cristina disse...:

    Essa máscara para cílios é maravilhosa!!!Adoro!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Destes só testei a máscara, mas vou procurar esta base,
    adoro testar bases rsrs

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

  1. Miriam disse...:

    Oi flor!
    Acredita que omprei o super shock max quando lançou e ainda não testei? Fiquei com pena de abrir porque já tenho algumas máscaras abertas haha
    Mas é bom ler mais comentários positivos a respeito ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

  1. Tenho vontade de usar a super shock :) maaas ainda nao comprei ;) ah tenho um selinho para o seu blog la no meu :) passa la!
    Bjos!

  1. Legal, amei. Amei o blog também, seguindo! :*

    Retribui flor? *-*
    - Garota Estranha (perfil)

  1. Adoro suas dicas!!

    Beijos,

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

  1. Bom dia lindona
    nunca usei nada dessa marca, parece boa!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

  1. Unknown disse...:

    Oiee flor, ja estou seguindooo
    Adorei ^^
    Bjsss

    http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

  1. g. disse...:

    Também tenho o óleo de Argan! Eu amo.

    planetgirloficial.blogspot.com

  1. Amanda Tôrres disse...:

    voce adora unhas né ? ( li no perfil) eu tenho uma dica, o esmalte se chama fuschia purple de O boticário, é MARAVILHOSO *--* eu amei, é super facil de passar, dura muuuito e é lindo lindo lindo ahaha
    vim agardecer a visista no meu blog, muito obrigada, adorei seu canto aqui, estou seguindo também
    *-* bjs
    www.naquelemomentoeujuro.blogspot.com

Postar um comentário

Olá flor!! Obrigada por comentar, fico muito feliz pelo seu comentário.
Espero te ver sempre aqui no meu cantinho. Aceito seguindo, segue de volta?
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa responder e visitar seu blog.

 
. © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot