Eu aprovo: Shampoo "TRESemmé"







Olá meninas, hoje vou falar sobre um Produtinho que me apaixonei.. O Shampo que é da linha "TRESemmé". Além do cheiro ser muito bom ele contém em sua fórmula Uma combinação de Ativos "SEM SAL" 
 Eu o uso toda vez que vou lavar meus Cabelos, costumo lavar meu cabelo a cada 3 dias, mas você que lava os cabelos todos os dias ele pode ser usado Diariamente sem medo.

Ele custou em torno de "9,00", contém  400 Ml, um preço super em conta com relação a quantidade do frasco, sem contar o efeito que é ótimo e imediato né meninas. Fala sério!
Desde a Primeira vez em que usei já pude notar a super diferença nos Fios. Mais soltos, com um aspecto saudável que fazia tempo que eu não via. Com certeza vou continuar usando e MUITOOO!

Então Gatinha, ta esperando o que? Corre no mercado, compre o seu, tenho certeza que vão amar.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá flor!! Obrigada por comentar, fico muito feliz pelo seu comentário.
Espero te ver sempre aqui no meu cantinho. Aceito seguindo, segue de volta?
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa responder e visitar seu blog.

 
. © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot