Unhas degrade



Oi gatinhas bom dia! Hoje vim mostrar as minhas unhas degrade.
Talvez vocês não conseguirão ver, mas as pontinhas das unhas estão mais escuras.




Como sou apaixonada por unhas AMEIII esse modelo alem de ser básico e bonito tem um toque charmoso nas pontinhas. Esse modelo é muito fácil de fazer, ele fica mais lindo ainda com 3 cores diferentes eu só usei 2.
Vamos aos passos de como fiz!

Você vai precisar de:
  • 2 ou 3 (ou mais) esmaltes da cor de sua preferência
  • 1 base incolor
  • Um pedaço de esponja de lavar louça
  • Acetona
  • Algodão
  • Uma base plana que você possa sujar
  • Palito de unha                                                                                                                                                                     Siga esses 9 passos e suas unhas ficaram esplendidas!


1ª Passo: Pinte sua unha normalmente. (espere secar bem para não borrar o esmalte)
2º Passo: Em uma superfície plana passe o esmalte que você usou para pintar a unha e outra cor de sua preferência.
3° Passo: Com o palito misture um pouco das duas cores.
4° Passo: Com a esponja friccione bem em cima dos esmaltes.
5° Passo: Passe a esponja em cima da unha.
6° Passo: Elas ficarão bem ásperas devido à esponja.
7° Passo: Logo depois de passar a esponja pegue uma base incolor e rapidamente passe por toda unha para retirar a aspereza deixada pela esponja e dar brilho.
8° Passo: Tire os borrões com acetona.
9° Passo: Pronto suas unhas ficaram lindas prontas para arrasar!



 MODELOS PARA SE INPIRAR...










1 comentários:

  1. Nossa, amei as unhas, uma mais bela que a outra... tentarei fazer com certeza ;D
    Já estou te seguindo, coloca o link me no seu blog que eu colorei a parceria no meu blog ;D
    beijo :D aguardando....

Postar um comentário

Olá flor!! Obrigada por comentar, fico muito feliz pelo seu comentário.
Espero te ver sempre aqui no meu cantinho. Aceito seguindo, segue de volta?
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa responder e visitar seu blog.

 
. © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot