Confiram!





                Oi meninas hoje vim falar sobre um assunto diferente. Um vicio que me consome e me prendeu desde o primeiro capitulo, estão curiosas para saber o que é? É a serie
 THE WALKING DEAD, conta uma historia sobre zumbis e alguns sobreviventes que procuram um lugar seguro. É uma serie dos Estados Unidos que passa em um canal fechado fox, que para nossa alegria ano que vem planeja iniciar em março na Band. 





Quem já assistiu gostou deixe um comentário, e se alguém não gosta comenta também. 
Eu amo e espero contando os segundos por cada novo  episodio.

5 comentários:

  1. É muitoo bom ! haha *-*

    Beijos,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

  1. Blog da Reh disse...:

    ai que medooo! :D
    Adorei o post flor!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

  1. Luisa disse...:

    Olá Flavia,
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo. E falando desta serie MARAVILHOSA e CATIVANTE!!!!! ela é um máximo!!! Cá em Portugal já vamos na Seasom 3, não perco um único episódio desde que começou e fico sempre espectante para o proximo !!! Enfim, estou viciada!!!
    Adorei seu blog. Bjs

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Amo The Walking Dead, mas eu lia o HQ só, não assistia, então eu comecei a assistir, e parei na segunda temporada, mas sou APAIXONADA por Zumbis!

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

  1. Mariana Motta disse...:

    Estou roendo unhas, como sempre!!1 Um beijinho, adorei seu blog!!

Postar um comentário

Olá flor!! Obrigada por comentar, fico muito feliz pelo seu comentário.
Espero te ver sempre aqui no meu cantinho. Aceito seguindo, segue de volta?
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa responder e visitar seu blog.

 
. © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot